quinta-feira, julho 27, 2006

AMIZADE

quinta-feira, julho 27, 2006


É engraçado como se podem fazer amizades sem se conhecerem as pessoas do outro lado. São as novas tecnologias as culpadas desta nova fase da vida das pessoas. E eu que sempre fui muito tímida e metida na minha concha, o que não quer dizer que não tenha amigas, vejo-me com a concha mais aberta do que é costume. Vejamos, ou antes deixem-me contar.

Já todos sabem por estes meus pots que trabalho num jornal, até aqui não é segredo, e também sabem que trabalho ao pé da T´ralha. E foi ela que, sem querer, me fez ir visitar o seu blogue que por sua vez fui encontrar duas pessoas que também sem quererem são neste momento para mim como se fossem já duas grandes amigas, falo da minha afilhadinha Mary e da Pinky.
Estive aí durante uns tempos que me sentia muito em baixo e posso agradecer-lhes que só com seus comentários, uma vez que não nos conhecemos pessoalmente, havemos de lá chegar, puseram-me bastante para cima. E isso eu agradeço às duas aqui publicamente.

Minhas queridas se eu perguntar a uma pela outra não pensem que vos quero controlar, nem pensar, só fico um pouco preocupada e só quero saber se estão bem. Acho que é um defeito por ser mãe e também por já gostar muito das duas.

Obrigado minhas queridas e que Deus vos dê tudo de bom como eu desejo para as minhas filhas.
Beijos grandes desta que vocês podem considerar já como vossa amiga.

3 comentários:

AnadoCastelo disse...

Luis seja bem vindo ao meu humilde Castelo. Ainda bem que gostou.

Ângela Carrascalão disse...

E desde quando és tímida? Oh, Belita, não exageres... Tímida! É boa! beijinhos do lado de cá do Mundo.

pinky disse...

e com a minha amizade podes sempre contar tb.
claro que ninguém se chateia por tu fazeres perguntas, falo por mim, não tem qualquer problema.
ainda bem que o blogue e esta interacção te ajudam, não só a passar momentos menos bons, mas tb a abrires mais "a concha", se bem que duvide que sejas assim tão timida.
é muito bom sentir esse carinho teu, e quando houver um tempinho temos que nos conhecer pessoalmente.
beijos muito grandes ;)