Estava a ler um dos meus blogues favoritos sobre uma ida ao cinema e a primeira impressão sobre um filme, quando me lembrei de uma coisa semelhante que me aconteceu.
Isto passou-se às uns bons anos, ainda uma jovenzinha. Na altura, ainda namorava com o meu marido tínhamos a mania de ir todos os dias, ou quase, ao cinema. Chegámos a ter diculdade em saber que filme iríamos ver a seguir, pois já tínhamos visto quase todos, senão mesmo todos. Chegávamos a esperar que reposessem (estou a escrever bem? ai que tenho de ir ver ao dicionário) novos filmes para não repetirmos a dose.
Então um belo dia, o meu marido diz-me assim: "vamos ver este que deve ser bom é com o Charles Bronson". Aí fiquei de pé atrás, é que não me apetecia ver nada tipo pancadaria, confusão, violência. Quase todos os filmes onde ele entrava eram assim, enfim lá fui muito a contra gosto.Comecei a ver o filme e pancadaria népia, violência, também não. Qual não foi o meu espanto que dei comigo com toda a atenção a ver o filme.
Quando saí, apesar de ser um filme de espionagem, fiquei com a sensação de ter sido um dos melhores filmes que tinha visto até então. E não me vou esquecer dele. Acho que até já passou na televisão e chama-se "O Telefone".
quarta-feira, maio 03, 2006
IDA AO CINEMA
quarta-feira, maio 03, 2006
Postado por: AnadoCastelo às 4:04 da tarde Permalink |
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Esse ainda num vi não... "O Tigre e a Neve" é lindissimo! É preciso ser visto...
já corei!
pois é eu tenho a mesma desconfiança do q tu relativamente a mesmes de esse género, mas de facto devia ser mais "opened minded" e fazer um esforço para os vêr, muitas vezes temos surpresas boas! tenho k vêr se descubro esse filme para o vêr.
Enviar um comentário