sexta-feira, abril 21, 2006

CORRERIAS

sexta-feira, abril 21, 2006

Hoje saí de casa numa correria. Porque será que as mulheres portuguesas têm sempre de sair de casa numa correria? Isto já é vício. Acordamos a correr, lavamo-nos a correr, vestimo-nos a correr e por último saímos porta fora a correr.´E ainda para atrapalhar, queremos que os transportes corram também como nós, mas não pode ser. Até porque o trânsito, logo de manhã, não ajuda nada.
Mas não ficamos por aqui, é que na hora de almoçar ou jantar também comemos a correr. E como eu digo a algumas pessoas até dormimos a correr, porque não temos tempo para mais.
E agora pergunto eu, para quê? Para nos dar um "pique-paque" como dizem os brasileiros?
Mulheres, há que pôr os homens também a trabalharem, não é só levantar, arranjar, ir para o emprego, voltar e sentar no sofá, como lordes. Isso já era. Há que ajudar as esposas, companheiras, e porque não amantes (não é assim que eles nos querem?). Mas isto é só se nos deixarmos. Para a frente mulherada. Ponham os homens a marchar à nossa frente, para eles saberem o que é correr à frente do tempo.

1 comentário:

Mary Mary disse...

Exactamente! Concordo com tudo e por isso não quero aprender a cozinhar dê lá por onde der. Tenho-me que casar com alguém que cozinhe... :P