quinta-feira, maio 18, 2006

CULTURA?

quinta-feira, maio 18, 2006


Estou a cair de podre. Tenho os olhos quase a fecharem, mas não conseguia ir para a cama sem dar aos meus dedinhos e passar por aqui.
Foi um dia estafante. Fui mais cedo para o trabalho porque tinha uma colega de folga e acabo sempre por sair à mesma hora. Resumindo, acabo por fazer um horário mais alargado do que devia.
Mas chega de falar de trabalho, hoje estou furiosa com a televisão. Neste caso com a RTP. É que na 2 estava a dar um documentário muito bom, que falava sobre o Santo Graal e sobre o novo "best seller" mais conhecido como: o Código Da Vinci, só que a horas que toda a gente quase está a dormir. E depois queixam-se que o povo não está educado, que só vê porcarias. Como é que é isso possível se dão coisas boas e culturais que toda a gente devia de ver à uma da manhã. Quase que tive de pôr uns palitos nos olhos para os ter abertos. Mesmo assim ainda andei com a cabeça às voltas com os olhos fechados. Não, não pensem que fiquei tonta, não fiquei não senhora, mas se tivesse perto de uma parede de certeza que lá ia tocar.
E agora chega que já troco as letras todas com o sono e tenho de aproveitá-lo porque é tão raro ter vontade de dormir.

2 comentários:

pinky disse...

é verdade, a rtp2 está cada x melhor! então a nivel de documentários nem se fala, é pena trocarem-nos as voltas dessa maneira, a única solução são as gravações em cassetes de video. jokas

Mary Mary disse...

Bons sonhos... :D

Por isso é que eu vou comprando sempre que posso os documentários!!! É bela da TV portuguesa...