sexta-feira, maio 19, 2006

VIAJAR

sexta-feira, maio 19, 2006


Estou no auge das minhas alergias. Eu tusso, eu espirro, eu fico toda retorcida com esta confusão toda. Preciso de praia, muita praia. O ano passado acabei por ir uma ou duas vezes. Contigências da vida. Isto tudo para dizer que não posso, mais uma vez, ir até ao meu querido Brasil. Ai, ai!!
(Eu estive nesta praia)

Que tal uma sestinha numa rede ou mesmo a leitura de um livro? Ou ainda vêr o pôr do sol? Que tal um passeio naquelas vastas praias sem ninguém e com uma águinha quente que faz qualquer um ficar verde de inveja? Que tal sentar numa cadeira debaixo de uma árvore, tipo cabana, e ficar com os pés de molho a ser servida de uma água de coco fresquinha e uma brisa a refrescar-nos o corpo?

Só de pensar nisso fico com vontade de ir a correr para o aeroporto. Mas não pode ser.
E não me venham dizer cobras e lagartos do que está a acontecer actualmente lá com a crise dos prisioneiros. Isso acontece mais nas grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, etc. No nordeste, que a mioria vive do turismo eles têm o cuidado de estar mais atentos à criminalidade e à droga, precisamente para não afugentar o turista. É precisamente dessa parte económica que eles vivem ou sobrevivem.

Querem ir até lá? Podem ir, mas voltem está bem???

3 comentários:

pinky disse...

eu ía e era já! olé se ía! tb estou a precisar de praia, as bolinhas brancas q andam no ar tb já me atacaram...snif snif

AnadoCastelo disse...

Como eu te compreendo.
Podemos nos juntar duas é uma snifeira de primeira.
Jokas

Mary Mary disse...

Ainda bem que não sou alérgica a nada, mas partilho da vossa sina... :)

Vamos todas. Encontro da blogosfera numa praia do Brasil. Que maravilha!!! :D