terça-feira, junho 27, 2006

MAIS UMA ANEDOTA

terça-feira, junho 27, 2006

Hoje estou melhor muito melhor. Talvez porque o sol já espreita, as folhas mexem nas árvores e o mundo parece que despertou. E por isso mesmo aqui vai mais anedota. Como eu gosto delas!!!

Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar e vai logo recomendando ao amante:
- Depressa, fique de pé ali no canto!
Rapidamente, ela cobriu o corpo do amante com óleo e salpicou talco por cima. E acrescentou:
- Não se mexa até eu mandar. Finja que você é uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida!
Nisso, o marido entra e pergunta:
- O que é isto?
Ela, fingindo naturalidade:
- Isso? Ah, é uma estátua. Os Almeida botaram uma no quarto deles...Gostei tanto que comprei esta igual para nós.
E não se falou mais da estátua. Ás duas da madrugada, a mulher já estava dormindo e o marido ainda vendo televisão. De repente, o marido se levanta, caminha até à cozinha, prepara um sanduíche, pega uma latinha de cerveja e vai para o quarto. Ali, se dirige para a estátua e diz:
- Toma! Come e bebe alguma coisa, seu filho da puta! Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos Almeida e nem um copo de água me ofereceram.
Isto se chama, Solidariedade Masculina!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Ana

Visitei seu blog por obra do destino e guiado pelo acaso, estava procurando a musica da Enya, Anywhere is here, foi bom pois assisti o clip da musica aqui, desde ja muito obrigado por sua gentileza.
Eita..... que esse mundo, assim globalizado, permite entre tantas outras coisas um momento tao agradavel.
Valeu.
Escolhi esta musica como tema do meu iniciado amor, ja vou para o quarto casamento, devo ser uma tragédia como par em busca de ser perfeito, mas assim como a musica eu continuo procurando, a musica suavizara os meus defeitos, espero.
Adorei a anedota, aqui chamamos piada.
Atualmente vivo no uruguay, mas sou brasileiro de Minas Gerais.
Um grande abraco, mais uma vez obrigado

Jeronimo
jeguim@terra.com.br