quinta-feira, junho 08, 2006

SONHO???

quinta-feira, junho 08, 2006


Ele estava ali à minha frente. Bonito, cheiroso uns olhos cor de mel bem pestanudos, uma boca rosada muito bem feita, com uns lábios que só apetecia beijar e beijar e beijar. As mãos, que mãos, só o seu toque arrepia. Ele pega-me na mão e eu fico com as pernas a tremer, pareço gelatina, mas o seu toque é eléctrico. É assim que me sinto perto dele. Beija-me e nem sei onde estou, o mundo pára à nossa volta, não há tempo, não há relógios, não há pessoas à volta, não há nada, só eu e ele. E ficamos assim até não podermos mais. Nessa altura, o turbilhão de sentimentos que passam por nós quase nem nos deixa respirar. Amor, paixão, desejo? Acho que é uma mistura, como o arco-iris.
No passeio que estamos a dar, junto ao mar, não é preciso falar só o estarmos junto é suficiente para nos entendermos, as palavras estão a mais, podem quebrar a magia. E que magia. O tempo está ameno, uma pequena brisa passa por nós cantando o nosso Amor. Queria ficar ali para sempre, gosto deste egoísmo quando nos sentimos bem onde estamos, mas sei que não é possível eternizar um momento destes para sempre, mas aproveito ao máximo o que estou a viver. E quando ele volta a olhar para mim com os seus olhos meigos, sinto uma mão a chamar-me:
-Mãe já é tarde, acorda!
Acordei? Meu Deus estava a sonhar. Mas que momento, parecia tão real que quando cheguei à realidade nem sabia bem onde estava.

2 comentários:

Ângela Carrascalão disse...

Oh, Ana do Castelo, que paixão!!!

Mary Mary disse...

Lindissimo... E é bom quando sonhamos acordadas... Que até beliscamos para ver se é mesmo verdade o que está a acontecer...