terça-feira, julho 04, 2006

CIÁTICA

terça-feira, julho 04, 2006

Mais uma manhã no hospital. Com este vaivém qualquer dia começo a conhecer o pessoal de lá. Bom, mas como ia dizendo mais uma vez tive de lá ir porque o marido piorou. As dores são chatas e não há comprimido que valha. Mas agora já sabemos o que é. Apanhámos um médico mais velho, portanto com mais experiência, e disse logo que era dor ciática. Bom apesar de ser doloroso, não é por aí que possa morrer. Mas é muito chato, se não enervante, ver uma pessoa cheia de dores e não poder fazer nada. Eu sei como isto é, porque eu e a minha irmã já passámos o mesmo com a minha mãe. Foram dias e dias com a senhora a gemer até se acertar com o tratamento certo. E com o meu marido vai ser a mesma coisa. Logo à saída do hospital nem fui a casa rumei para o Carregado para o massagista. Quando saiu já não tinha dores, ajudou também a injecção de que levou por cá e com a massagem até parecia outro. Chegando a casa lá fomos à Farmácia aviar a receita do hospital e mais uma hora e mais uma injecção. Mas a noite chegou dores grandes não tem, mas a moinha não o deslarga. Raio como o corpo humano é complicado, não é?

2 comentários:

pinky disse...

hummmmm tenho um colega de yoga q tinha isso e com a yoga passou, é de exprimentar. entretanto espero k tudo acalme e que a dor se vá. jokinhas grandes e melhoras do marido.

Mary Mary disse...

As melhoras e espero que tudo corra bem... :)