terça-feira, setembro 19, 2006

FUI ETIQUETADA

terça-feira, setembro 19, 2006

Já cheguei das minhas miragens de férias. Nem todos podem ter boas férias, né? Mas enfim como não sou tão pessimista assim, não estive doente o que já é muito bom. E quando cheguei fui dar uma voltinha nos meus blogues preferidos e tchan, tchan, tchan... fui etiquetada pela minha querida Pinky. Sendo assim, vamos lá ver como é que me vou desembaraçar de tamanha tarefa:

01 - Pote: sou um pouquinho avantajada, mas talvez por isso sou simpática (é o que dizem)
SOU SIMPÁTICA

02 - Anjo: não sou nenhum anjo, mas sou virada para a parte espiritual, dou mais importância ao amor, à amizade, essas coisas...
SOU AMIGA DO MEU AMIGO

03 - Peixes: o meu signo, mas não gosto de nadar em águas turvas, dou muito apreço à honestidade, à franqueza e detesto a mentira.
SOU FRANCA

04 - Carneiro: é o meu ascendente, e aqui salta a minha impulsividade e a minha teimosia, teimosia que já consigo controlar um pouco mais.
SOU TEIMOSA

05 - Bicho homem: são uns chatos mas não se passa sem eles (ou passará?...)
AINDA SOU APAIXONADA PELO MARIDO

06 - Panela: adoro petiscadas, comer é comigo, mas calma, não estou sempre a fazê-lo.
ADORO PETISCOS

E AGORA CÁ VÃO OS MEUS CONVIDADOS A ETIQUETAR-SE:

1. abelhices.blogspot.com
2. empantanas.blogspot.com
3. ooutroladodomundo.blogspot.com
4. ricardouk.blogspot.com
5. vejo-penso-sinto.blogspot.com
6. serecasaingel.blogspot.com

Bom e com esta me vou amanhã há mais para escrever.

4 comentários:

Mary Mary disse...

Eheheheh! Com que então Carneiro é impulsivo e teimoso? Pois, realmente confirma-se! :P

Seja bem-vinda de volta a estas lides. Beijinhos para minha fada madrinha! :D

pinky disse...

xiiii peixinho com carneiro eléeeee! pois q desde á teimosia á gulodisse pelos petiscos temos mesmo muita coisa em comum!
obrigado por teres respondido ao desafio! e welcomme back! jokas grandes

pinky disse...

então? desaparecidade em combate? que passa?

Sária disse...

Olá Ana... Achei muito legal a mensagem que deixou no meu blog... De certa forma sua mensagem tocou em mim a vontade de conhecer mais o seu cantinho e dizer-lhe algumas palavras... Que bom que as vezes voa até meu mundo, sobrevoando meu cantinho verde e a nossa floresta a faça sentir-se bem... A magia está aí nesse sentimento de bem estar... Nesse encanto que sentimos frente aos sonhos, a alegria que certa imagem, palavras ou lugar virtual etc., criado com a imaginação, nos desperta... Esse é o verdadeiro encanto das fadas, a magia que nasce dentro de nós... Há varias formas de senti-las e acreditar... Há varias formas de enxergá-las... Cada um de nós temos uma forma única de lidar com esta magia... E ela está dentro de cada um de nós... Se não acreditarmos na nossa criatividade, imaginação e sonhos, de alguma forma reproduzi-los através de uma imagem, um sentimento, um ato de amor, etc., de alguma forma está magia desacreditada perde seu encanto... Fadas podem existir sim... Porque não?... Existem varias formas de elas se concretizarem, uma delas é através da nossa imaginação... Acredite nos sentimentos de criança que você carrega dentro de você e lembrará da magia... E entenderá porque se sente tão bem quando sobrevoa os mundos encantados e reinos visinhos, cada cantinho, construídos na net, assim como o seu, moradas mesmo que virtuais, nos dão asas, e nos tornam também um pouco fadas... Só basta acreditar... Bjo pra ti e volte sempre... Desejo-lhe uma ótima semana e um feliz natal que se aproxima...