terça-feira, novembro 14, 2006

CASAMENTO DA FILHA

terça-feira, novembro 14, 2006


A filha mais velha decidiu casar. Depois de sete anos a viver junto com o marido e a filha (pois eu cá considero marido quando duas pessoas já vivem juntas e ainda por cima com filhos) a decisão dos dois apanhou-me de surpresa. Não por irem casar, mas pela decisão conjunta que eu esperava ser para muito mais tarde. Podem pensar que estou triste ou não gostei da ideia. Pura mentira, estou mesmo muito contente, como qualquer mãe estaria, e orgulhosa também. É que infelizmente, quem vive do seu ordenado é complicado poder ajudar os filhos quando eles mais precisam. E neste caso a minha filha vai ter as despesas maiores a seu cargo uma vez que eu não tenho como comparticipar nelas.
Raio de vida. Trabalhamos toda a vida para chegar quase ao fim sem nada.
No entanto, não me posso queixar, como aqui já disse posso dar-me por muito feliz. Tenho duas filhas, que para mim são lindas, felizmente com saúde, até hoje, bem comportadas, sem problemas com drogas, tabaco ou qualquer outro vício nefasto. Assim, agradeço todos os dias a Deus por as ter e agora ainda por cima com uma netinha, que neste momento tem seis anos e é muito parecida com a mãe.
São os meus amores.
Mas como estava dizendo, para o ano há casamento, mais propriamente para o fim da primavera. E os preparativos já começaram. Vestido de noiva já há. Falta tudo o resto, porque vamos aproveitar e baptizar a neta na mesma altura. É engraçado a pequenita ir ao casamento dos pais. Um dia ainda se vai recordar disso e achar graça. Mas o que desejo mesmo é que os pais continuem se dando bem e sejam felizes com ela. Para mim já está muito bom.

1 comentário:

Anónimo disse...

Então mtos parabéns à família e boa sorte para os noivos. Tb vivo com o meu companheiro e espero que um dia tomemos essa decisão.