quarta-feira, dezembro 13, 2006

CHEGOU A BONANÇA

quarta-feira, dezembro 13, 2006


Pronto, já passou. O que vale é que me dá forte, mas passa-me depressa. A tempestade já lá vai. E como o velho ditado a bonança chegou. E com ela o dia pareceu-me muito melhor, apesar de haver uma nuvenzinha, não muito espeça, sobre a minha cabeça. É que no emprego ainda não está nada decidido. Falou-se na extinção da secção, mas agora já dizem que está tudo em negociações e que talvez não seja preciso algumas irem embora. Enfim, esperemos, não há-de ser nada. A esperança é sempre a última a morrer.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi querida, li o post anterior, é realmente chato essa situação, tambem passo por isso e tambem fico chateada, mas um dia a gente aprende. Quanto ao de hoje, ainda bem que esta melhor, não se deixe abater viu, bem lembrado o ditado. Ahhhh, adorei a imagem que colocou aqui. Posso copiar pra colocar no meu fotoblog? Beijocas!

AnadoCastelo disse...

Claro que sim, querida. Se eu lhe contar, não acredita. É o Leblon, no Rio de Janeiro.
Beijos grandes

Anónimo disse...

Olá Ana... Achei muito legal a mensagem que deixou no meu blog... De certa forma sua mensagem tocou em mim a vontade de conhecer mais o seu cantinho e dizer-lhe algumas palavras... Que bom que as vezes voa até meu mundo, sobrevoando meu cantinho verde e a nossa floresta a faça sentir-se bem... A magia está aí nesse sentimento de bem estar... Nesse encanto que sentimos frente aos sonhos, a alegria que certa imagem, palavras ou lugar virtual etc., criado com a imaginação, nos desperta... Esse é o verdadeiro encanto das fadas, a magia que nasce dentro de nós... Há varias formas de senti-las e acreditar... Há varias formas de enxergá-las... Cada um de nós temos uma forma única de lidar com esta magia... E ela está dentro de cada um de nós... Se não acreditarmos na nossa criatividade, imaginação e sonhos, de alguma forma reproduzi-los através de uma imagem, um sentimento, um ato de amor, etc., de alguma forma está magia desacreditada perde seu encanto... Fadas podem existir sim... Porque não?... Existem varias formas de elas se concretizarem, uma delas é através da nossa imaginação... Acredite nos sentimentos de criança que você carrega dentro de você e lembrará da magia... E entenderá porque se sente tão bem quando sobrevoa os mundos encantados e reinos visinhos, cada cantinho, construídos na net, assim como o seu, moradas mesmo que virtuais, nos dão asas, e nos tornam também um pouco fadas... Só basta acreditar... Bjo pra ti e volte sempre... Desejo-lhe uma ótima semana e um feliz natal que se aproxima...