sexta-feira, dezembro 29, 2006

E A VIDA CONTINUA

sexta-feira, dezembro 29, 2006

O Natal já lá vai. E os precalços da vida também já passaram. O meu genro depois de duas operações à mão, uma normal e outra para repôr um parafuso que tinha saído do lugar junto dum ossinho pequenino e que o fez levar a à segunda operação, lá conseguiu passar a véspera de Natal com a família. O que nos fez respirar de alívio. Até a filha estava cheia de saudades do pai, mas também é normal. Apesar de ter só seis anitos percebeu o que se passou com ele. Agora é vê-la muito solicita a ajudar o pai a vestir-se ou a ir buscar alguma coisa que ele não pode. E como felizmente eles dão-se bem não se cansa de abraçar e dar beijinhos ao pai e pedir-lhe para jogar com ele. E não é difícil, porque apesar do azar ele partiu a mão esquerda o que lhe dá uma certa mobilidade para funcionar com a mão direita e é vê-los a jogar no telemóvel, porque é mais pequeno, ou a ver filmes de desenhos animados. E depois disto tudo ele vai ter ali um problemazinho para uns meses, além da fisioterapia que concerteza vai ter de fazer. Mas pronto, o pior já passou e agora é só o tempo de espera até ficar tudo recomposto. Eu até brinquei com ele, esperava que já tivesse bom para o casamento, não tinha graça nenhuma andar de braço ao peito quando fosse entrar na igreja, mas nessa altura já estará fora disso, ainda falta meio ano para o casamento. Foi só mesmo para me meter com ele.

Mas agora temos outra festividade à porta: o Novo Ano. Que eu desejo sinceramente que seja melhor do que este. E aproveito já aqui para desejar a todos um Ano de 2007 melhor do que este ano velho, com muita saúde e que tudo que desejem se concretize, tal como eu desejo para mim.
UM BOM 2007!!!

5 comentários:

Mary Mary disse...

Um bom ano para a minha fada madrinha. Uma pessoa que nunca esqueci quando há quase um ano (sim, já passou este tempo todo) me defendeu com unhas e dentes de uma brincadeira de mau gosto. Há coisas que nunca se vão esquecer e esta é uma delas. 2006 foi o ano que conheci uma Senhora (leva S grande e tudo) e que a levei a um japonês. Ficam os sorrisos dessa noite e uma lembrança que anda comigo todos os dias para onde vou!

Um grande beijinho para uma amiga de quem eu gosto muito e que 2007 seja um ano memorável! :D

Sere disse...

Um ANO NOVO cheio de alegrias para ti e tua família. Podemos chegar ao nosso "eu mesmo" se tivermos a coragem de sermos sinceros conosco.É difícil mas não impossível. Geralmente "nos achamos" melhores do que os outros, mesmo que seja só um pouquinho ou só em alguma coisa. Devemos ser humildes e reconhecer que jamais seremos perfeitos. Só DEUS o é. Beijos. Adoro teus comentários.

pinky disse...

um ano de 2007 sorridente e feliz! repleto de alegrias e esperanças!
e um brinde ás amizades e aos reecontros, ue o nosso seja para breve!
um grande beijinho!

Anónimo disse...

Olá Ana

Tal como prometido, aqui estou eu a visitar o seu blog. Gosto muito do nome e serei uma presença assídua, está muito giro.

Um grande beijinho

Anónimo disse...

Olá Ana... Fiquei super feliz com a sua visita ao meu blog pessoal.. Também desejo tudo de bom neste novo ano pra vc... E também desejo melhoras para o seu genro... Bjos encantados das fadas pra ti e uma ótima semana...