quarta-feira, dezembro 06, 2006

QUE ESPERA...

quarta-feira, dezembro 06, 2006


Não há como a noite para pôr a imaginação à solta. Qual cavalo a galope nas asas do pensamento. No entanto, hoje foge-me para o mesmo assunto que me preocupa de há uns dias para cá. O meu posto de trabalho. Trabalho que começo a ver fugir como um tgv. Não sei onde realmente vamos parar, com as empresas em crise, o país em crise e por consequência, todos nós em crise. Não se ouve outra coisa. Só ouço lamentos de todos os lado para onde me viro, e o choque é fatal. Mas, há que reagir. Felizmente ainda há empresas que estão bem. Ainda há pessoas que não têm de se preocupar com os míseros tostões que ganham. E ainda bem. Mas esta indecisão é angustiante. Não sabermos o que é que nos vai calhar na próxima rodada. Sim, porque isto tudo é uma jogada. Boa ou má jogada não sei, mas que jogam com a vida dos trabalhadores é um facto. E agora? Agora resta-me a espera para saber o caminho que vou seguir. Fico, vou para a empresa que deverá ser ligada à nossa? Ou ainda mandam-me embora? Como diz a minha filha quando não tem paciência para esperar: que seca!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

ô amiga, minha irmã passou por uma situação parecida mes passado, essa insegurança é horrivel mesmo, mas entregue nas mãos de Deus e tenha confiança que o que é seu ninguem te tira, sossegue seu coração que tudo se resolverá da melhor maneira. Beijocas!

O Chaparro disse...

nao ta nada facil. e o pior é que nao vejo jeito de melhorar nos proximos tempos.

bom fds

Anónimo disse...

Oi querida, bom final de semana viu. um beijo!

pinky disse...

deve ser uma situação angustiante, a da espera, mas há q ter fé e pensamentos positivos, já sabes q a energia positiva atrai energia positiva, jokas.