sexta-feira, janeiro 19, 2007

MÃE DOENTE

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Ontem de manhã, mais precisamente perto do almoço, telefona-me a filhota mais velha a dizer-me que a tia tinha tentado telefonar-me mas não tinha conseguido. E para eu telefonar para ela porque a avó tinha ido para o hospital. Calculam os minutos seguintes antes de falar com a minha irmã. Liguei de seguida e ela explicou-me o que se passava. A mãe tinha-se sentido mal de manhã e ela levou-a para o hospital, resultado: ficou logo internada no S.O. . A minha mãe tem problemas cardíacos, o médico particular diz que ela tem a veia que vai ao coração muito velhinha. No entanto, o médico do hospital diz que até ficou admirado de ela nunca ter estado internada, presumo eu tal é o estado em que ela deve ter aquela zona do coração. À noite na visita a minha sobrinha foi vê-la e lá nos disse que ela até estava bem disposta, mas com oxigénio e ligada à máquina. Apesar de tudo, lá ficámos mais descansadas. Hoje, como sabíamos que só podia ter uma visita disse à minha irmã para ir ela, porque era altura do médico falar com a família e como a minha mãe está a morar com ela, melhor do que ninguém para saber tintim por tintim. Depois da visita mais uma chamada para saber como estava a velhota, e felizmente fiquei a saber que já tinha passado para a enfermaria e que estava melhor, mas que ainda tinha que fazer uma data de exames, o que quer dizer que não vai sair tão cedo.
Amanhã lá estarei para a visita familiar.
Portanto, se nos próximos dias não postar nada ou levar mais tempo não se assustem é porque não apetece, ok?

8 comentários:

luis disse...

espero rapidas melhoras e bom regresso ao conforto do lar.fomos no natal para vila real, tras dos montes,passar o natal e tivemos de tomar parte num natal para esquecer com um irmão de minha mulhermas esse teve um desfecho pior
luis na costa da caparica

Rubina disse...

Amiga

Força aí. Um beijinho para a tua mãe. Vou sentir a tua falta, mas que tudo corra pelo melhor!

Abraço

Capitão-Mor disse...

Desejos de rápidas melhoras!

Cris disse...

Querida, tadinha da sua mãe, espero que fique bem viu.
Vim deixar o novo endereço do blog e pedir pra mudar o link:

http://coqueluche.wordpress.com

Espero que goste!
Beijos, melhoras pra sua mãezinha e bom final de semana.

Dreams disse...

E hoje sou eu a ver a minha avó!
Nunca queremos pensar no pior,pois a perda é enorme...
Há-de correr tudo bem =)

beijos mammy

cris disse...

Oi querida, vim desejar boa semaninha pra vc e pra mamãe viu. Um beijão!

cris disse...

Oi querida, voltei pra explicar o que significa 'Namastê'.

Namastê é um cumprimento em sânscrito usado ao término de uma prática de meditação ou yoga, mas se estende a todos os momentos de nossas vidas e quer dizer que:


“a minha essência saúda a sua essência"

Mas como diz meu pai, isso tambem quer dizer que:

- desejo que seja feliz, que tenha saude, paz e alegria
- mas desejo acima de tudo, muita harmonia e equilibrio em todos os campos de sua vida

Ou seja, pra resumir, que desejo tudo de bom sinceramente a todos nós!

Um beijo grande.
Namastê!

pinky disse...

espero que a mãe esteja melhor, tenho a certeza que vai ficar boa, pensamento positivo para atrair coisas boas! ;)
engraçado, eu uso o namasté como primeiro cumprimemto de alguém e o om shanti (paz) no fim, em geito de despedida.
aqui fica o meu om shanti, muita paz e saúde para esse castelo! beijos grandes!