quinta-feira, janeiro 25, 2007

O GATO RONRONA...

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Eheheh!!! Ontem parecia um gato a ronronar, tal era a farfalheira que ouvia dos meus bronquios. Acordei de manhã assim e como só tenho consulta na segunda feira lá fui à farmácia buscar o antibiótico para isto. Infelizmente como já sei o que a casa gasta, não há outra hipótese, lá comecei a tomar os comprimidos. E graças a eles já comecei a melhorar. A farfalheira se foi, apesar de ainda ter tosse. É o que faz ser asmática e ter-se que ter muito cuidado com a parte pulmonar. Mas o mais engraçado é que a minha médica é mais negativa do que eu. Ela como percebe mais do que eu destas coisas fica com os cabelos em pé comigo; já queria que eu tirasse um raio x e tudo. Mas pronto agora com estes dois dias em casa e a tomar os ditos cujos, já fico bem. Até porque a mãe também já vai sair , hoje ou amanhã, do hospital. A pouco e pouco as coisas vão-se recompondo. Vicissitudes invernais. É só esperar e pronto.

4 comentários:

Capitão-Mor disse...

Olha, esta conversa fez-me pensar que um dia destes tenho mesmo que deixar de fumar...

pinky disse...

fico contente que estejam todos a melhorar, mas tu precisas de ter cuidado contigo e curar-te bem porque com gripe e asma não se brinca, acredita sem bem o q isso é.
Parece-me melhor combinarmos o nosso jantar para outro dia, quanto estiver tudo bom a 100%, eu tb me estou a recuperar de uma virose q me atacou o estomago.
beijinhos grandes e melhoras das duas.

Anónimo disse...

Querida, faz tempo que não tenho gripe, ou resfriado, mas eu tenho esse problema de ficar com o peito cheio, é horrivel mesmo principalmente a noite pra dormir. Tem que tomar muito líquido, chá e rolar na cama.
Um beijão pra vc!
E não esquece de mandar o beijo pra sua mãe ok?

Sofia disse...

Melhoras e um bom final de semana !
Abraços,