domingo, janeiro 28, 2007

SAI MAIS UM FRIOZINHO

domingo, janeiro 28, 2007

Parece que vai começando a ser hábito nevar por estas bandas. Hoje, como há um ano, nevou um bocadinho e o frio também deu a sua graça. De manhã, pelas onze, meio dia, estavam quatro graus. Brrr e pouco aqueceu durante o dia, escusado será dizer que não apetecia pôr o nariz fora de casa. Mas dona de casa que se preze tem que ir sempre à rua. Foi o meu caso, depois de almoço peguei no marido para fazer umas compritas para a semana, não era muito, mas o suficiente para não poder trazer sózinha. Mas pronto, compras feitas e casa com ela. Só me falta é a lareira, mas estou a ver que se continuamos assim, o inverno pega-se com uns grauzitos mais baixos e tenho de comprar uma.
Felizmente que não me faz confusão este frio, porque sabe muito bem estar em casa com uma mantinha e sentada ou deitada no sofá e se não houver aquecedor (eu tenho) até o saco de água quente sabe bem e para compôr a ler ou a ver televisão. E assim se passa, num ver se te avias, o domingo. Que chatice amanhã já é dia de trabalho, não apetecia mesmo.

3 comentários:

Capitão-Mor disse...

Parece que a neve em Lisboa nos últimos dias de Janeiro já se está a tornar um clássico. Hoje os termómetros marcaram 35C por estas latitudes...Que contraste!

Rubi disse...

Ana

Então aí também nevou :)
É verdade, apesar do frio assustar nada melhor que um bom livro no quentinho dos lençois, ou de um bom filme com uma chávena de chá.

Boa semana

Mary Mary disse...

Eu não vi neve, a essa hora dormia profundamente! Espero que as coisas por casa estejam melhores! :D