Parece que vai começando a ser hábito nevar por estas bandas. Hoje, como há um ano, nevou um bocadinho e o frio também deu a sua graça. De manhã, pelas onze, meio dia, estavam quatro graus. Brrr e pouco aqueceu durante o dia, escusado será dizer que não apetecia pôr o nariz fora de casa. Mas dona de casa que se preze tem que ir sempre à rua. Foi o meu caso, depois de almoço peguei no marido para fazer umas compritas para a semana, não era muito, mas o suficiente para não poder trazer sózinha. Mas pronto, compras feitas e casa com ela. Só me falta é a lareira, mas estou a ver que se continuamos assim, o inverno pega-se com uns grauzitos mais baixos e tenho de comprar uma.
Felizmente que não me faz confusão este frio, porque sabe muito bem estar em casa com uma mantinha e sentada ou deitada no sofá e se não houver aquecedor (eu tenho) até o saco de água quente sabe bem e para compôr a ler ou a ver televisão. E assim se passa, num ver se te avias, o domingo. Que chatice amanhã já é dia de trabalho, não apetecia mesmo.
domingo, janeiro 28, 2007
SAI MAIS UM FRIOZINHO
domingo, janeiro 28, 2007
Postado por: AnadoCastelo às 11:16 da tarde Permalink |
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Parece que a neve em Lisboa nos últimos dias de Janeiro já se está a tornar um clássico. Hoje os termómetros marcaram 35C por estas latitudes...Que contraste!
Ana
Então aí também nevou :)
É verdade, apesar do frio assustar nada melhor que um bom livro no quentinho dos lençois, ou de um bom filme com uma chávena de chá.
Boa semana
Eu não vi neve, a essa hora dormia profundamente! Espero que as coisas por casa estejam melhores! :D
Enviar um comentário