terça-feira, fevereiro 06, 2007

2 - 0

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Eu me rendo. Eu não cheguei a ver o jogo todo e explico porquê. Quem me lê sabe que eu gosto muito, mesmo muito do Brasil, tanto assim que já lá estive três vezes e se pudesse já lá estava outra vez. Por isso é-me difícil de ver este tipo de jogo um Portugal, que é o meu País e o Brasil de que gosto tanto. Claro que como portuguesa primeiro está Portugal, mas depois fico com o coração tristinho pelo Brasil. Mas que foi um bom jogo lá isso foi e GANHÁMOS. Três vivas!!! Parabéns Simão e Ricardo Carvalho.

Ps: Ei Rubina isso é que foi sofrer, não?

3 comentários:

Rubi disse...

Amiga

Ainda não fiz comentário nenhum ao jogo, nem coloquei texto no blogue. Mas inauguro aqui o assunto com o maior prazer, e acabadinha de chegar da rua. Sim, foi um sofrer sobretudo de frio, pois estava um gelo desgraçado, apesar do ambiente fantástico no estádio. Na hora do primeiro golo estava a ver a jogada com uma clareza tal que disse "centra já"...Parece que o jogador ouviu. Centrou, deu para o Simão e pimba, o primeiro golo já cá cantava. Prometo que amanhã conto pormenores, e fotografias. Dá uma olhadela no blog.

Muitos beijinhos

Capitão-Mor disse...

Pos eu não fico nada tristye pelo Brasil! Depois do que vi aqui no Mundial 2006 nunca mais irei torcer por eles. Fui ver o Portugal-Holanda num bar com uns amigos meus que me vieram visitar e fomos provocados o jogo inteiro e quase todos apoiavam a laranja. A amizade luso-brasileira é um pouco mitificada. Bem sei que posso chocar algumas pessoas com isto, mas acho que já tenho condições para falar sobre esta matéria com alguma autoridade...

pinky disse...

eu cá só me permito sofrer nos europeus e mundias de resto faço como se esse jogo não existisse ;)