quarta-feira, junho 13, 2007

PREGUIÇA

quarta-feira, junho 13, 2007

Hoje deu-me uma preguiça daquelas. Quando acordei pus-me a ler, de tão empolgada que estava nem dei pelas horas. Quando olhei para elas já tinha passado a hora de almoço. Meu Deus, tão tarde? Pensei eu. Custou-me imenso levantar, mas teve de ser. Não é meu costume desculpar-me com o tempo, mas realmente hoje estava aquele tempo que não apetecia nada sair da cama. Aquele estilo de tempo que não é peixe nem é carne. Mas soube-me tão bem. Levantei-me, arranjei-me e fui comer. E a preguiça continuava. Oh Deus hoje é mesmo dia de calmaria. Depois de almoçar, mais uma sentada no sofá e depois para levantar? Mentira, deixei-me ficar. Hoje o meu esqueleto não pode reclamar, foi dia de descanso mesmo.

1 comentário:

Susana disse...

Realmente hoje tambem foi um dia desses para mim, mas acho que é tambem do tempo, anda doido......