terça-feira, junho 05, 2007

UM AMIGO DE LUTO

terça-feira, junho 05, 2007

Hoje estou triste.
Estou triste, porque apesar de não conhecer pessoalmente o Capitão-Mor, vi que ele acabou com o seu blogue. Percebo porquê. Nesta hora de dor é natural que não lhe apeteça brincar ou escrever seja o que for. Mas já me tinha habituado à sua visita, ora para concordar, ora para discordar do que os outros escreviam ou escrevem. É pena, mas quem sabe, que quando a dor aliviar ele lhe apeteça meter os dedos ao caminho para nos brindar com o seu jeito bem disposto e a sua maneira de escrever. Agora está na altura do seu luto e eu só posso e devo respeitar.

6 comentários:

pinky disse...

:( que pena.... vou lá deixar-lhe um beijinho.
beijos grandes para ti

Anónimo disse...

puxa querida! realmente é triste quando um amigo blogueiro se desfaz de seu blog, mais triste ainda por um motivo desse. Espero que Deus ilumine o coração do Capitão e que lhe dê forças e ânimo suficientes pra superar essa fase.

Estava morrendo de saudade, brigada pelo seu carinho viu.

Um beijão,
fique com Deus!

Rubi disse...

Tambem fiquei triste com a partida do Capitao-mor. Espero que ele se encontre, estamos todos com ele. Beijao Aninhas

O Chaparro disse...

passei p desejar bom resto de semana. bjo

Susana disse...

É realmente muito triste quando a gente perde alguem muito querido, imagino a dor dele, pois muitos de nós já passamos por isso.
Mas temos de pensar que a vida continua, e que temos de viver cada dia como se fosse o ultimo, pois nunca saberemos quando chegara a nossa hora.

Maríita disse...

Olá Ana,

Também vou ter saudades do blog do capitão-mor. Mas, se te servir de consolo, este é o terceiro blog dele, algo me diz que ele vai regressar.

Queria aproveitar para te agradecer a tua visita e o teu comentário. Como ninguém se ofereceu para continuar com a blogsérie, eu decidi que farei o próximo episódio, depois logo se vê.

Prometo voltar aqui para ler tudo com atenção.

Beijinhos