quinta-feira, setembro 13, 2007

EU E O COMPUTADOR

quinta-feira, setembro 13, 2007

Isto de partilhar o computador é complicado, acho que tenho de arranjar horário com a filhota senão não consigo cá chegar. Ou então é ligar o outro computador, só que não vale ainda a pena pois falta-me a "router", é assim que se chama à peça para partilhar a internet em dois computadores. Isto para quem não saiba o que é. O que vale é que já na próxima segunda feira começam as aulas e aí já tenho o computador mais tempo para mim. Enfim, contigências super contornáveis. Hoje fica este post, mas amanhã já ponho a leitura dos amigos em dia.
Para já fica aqui uma musiquinha bacana que anda a passar de mail em mail, mas que eu achei engraçadíssimo, não só por ser uma criança a tocar fabulosamente, mas também porque é uma música muito conhecida e não estava nada a ver uma chinesinha a tocá-la, mas ainda bem porque é..... vejam e depois digam.

5 comentários:

Rubi disse...

Ana

O rooter nem é muito caro e assim ambas têm acesso ilimitado. Vou já ouvir a músiquinha da chinesa...lol...Jinhos

Anónimo disse...

Rs.. bem legal o video!

Bjosss!!

Susana disse...

Excelente o video, a musica é sim bem conhecida, e se não me engano faz parte de alguma novela, bjs

Anónimo disse...

ahh querida, que fofa!!! eu lembro da Carmem Miranda cantando, o nome da música, acho que é Tico-tico-no-fubá...rssss

quanto ao computador, aqui temos um pra duas pessoas, meu marido usa mais por causa do trabalho, então, as vezes ele fica rodeando, circulando, e eu acabo cedendo minha vez pra ele terminar alguma coisa, mas no geral, nos "entendemos" bem...rsss...

Beijão, boa semana!

Anónimo disse...

Diz-se "o" router. :)