segunda-feira, novembro 05, 2007

MORCÕES

segunda-feira, novembro 05, 2007

Depois de um interregnozinho de uns diazitos, isto de ter uma filhota em casa é o que dá, cá vai mais uma piadita para alegrar o dia:


Um lisboeta de gema abre uma loja na baixa Portuense e põe na montra o seguinte reclame: "LOJA DO TEM TUDO ". Um tripeiro que passava pela rua, ao ler o que estava escrito no reclame, resolve entrar na loja, chega-se ao balcão e pede:

- Dê-me uma garrafa de vinho do Porto Vintage, de 1930.

O alfacinha procura nas prateleiras, vai ao armazém e traz a garrafa pretendida. No dia seguinte, o tripeiro resolve voltar à loja para tramar o alfacinha.

- Bom dia, dê-me 1/2 dúzia de ovos de avestruz.

O alfacinha vai ao armazém e traz-lhe os seis ovinhos de avestruz. O tripeiro paga, e sai da loja dizendo para si mesmo: Amanhã é que vou tramar este gajo, palavra de tripeiro. No dia seguinte lá voltou à loja.

- Bom dia amigo, hoje preciso de 1/2 litro de esperma.

O alfacinha, sem se desmanchar, pergunta-lhe:

- O amigo trouxe o vasilhame ou vai levar no cú ?

3 comentários:

pinky disse...

hihihihi mt boa!

Anónimo disse...

kkkkkk, adorei! queria ver a cara dele...kkkk

Pois é amiga, sei como é dividir o computador, aqui somos eu e o marido, temos um acordo de uso, mas as vezes um invade o tempo do outro...faz parte né?

Quanto as frutas, realmente, tambem tenho a impressão que brasileiro não valoriza muito as coisas da terra, tanto que a obesidade tem crescido a cada ano no país devido ao consumo exagerado de fast/junk-food, já está virando um problema cultural, um país com tanta riqueza natural, preferindo alimentos industrializados. Vejo gente que mora em outros países que pagam um absurdo por 1 chuchu e aqui a gente tem chuchu até no quintal e não valoriza.
Pode deixar que se for morar aí, vou levar várias mudinha pra plantar e a gente divide tá?

Um beijão querida, boa semana!

Susana disse...

E quem fala assim não é gago.lol