quinta-feira, dezembro 27, 2007

MAIS UM NATAL PASSADO

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Este Natal já passou. E graças a Deus bem passado. Como de costume fui passá-lo com a minha irmã para o Cartaxo e como o meu marido faz anos festejamos os seus anos e fazemos a consoada. É sempre a dobrar. Este ano o meu sobrinho lembrou-se de comprar um "karaoke" lá para casa e foi pôr o pessoal a cantar ou a desencantar. Eheheh. Até o meu cunhado, já um pouquinho assim para o alegre, cantou. Ele que não é nada dessas coisas alinhou também na brincadeira. E como estamos no campo não temos o problema dos vizinhos virem chatear porque estamos a fazer barulho. Mas foi bom, tão bom que nem demos pelas horas passarem, quando demos por isso já passava da meia noite e toca a abrir as prendas. Depois das ditas cujas entregues vá de ir para a cama. Ali não se pode estar muito tempo cá fora porque estava um frio daqueles, né? Só se estava bem perto da lareira. No outro dia, dia de Natal e a filhota grande, o marido e a filha chegam para o almoço. Depois, mais uma sessão de "karaoke". Só foi pena estar a chover, mas não podia ser tudo perfeito não é? E pronto, há que regressar. (Ooooooh a festa acabou!!!!!!!)

3 comentários:

Capitão-Mor disse...

Natal no Cartaxo??? Hum...soa-me a coisa bem "regada"! :)

Susana disse...

Querida Ana assim é que é!!!
Eu também adoro me divertir de vez em quando cantando karaoke...
Desejo-te umas boas entradas em 2008, muita felicidade, amor, saude, dinheiro, sucesso e paz...
beijinhos

Capitão-Mor disse...

Desejo-te um óptimo ANO NOVO!!! E que continuemos com toda a força aqui nos teclados...
Abraço ultramarino!