segunda-feira, janeiro 07, 2008

O REIKI NOS HOSPITAIS

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Já o ano passado escrevi aqui várias vezes sobre o reiki e sobre a sua influência de bem estar que proporciona a todos quantos trabalham e recebem esta prática milenar. Assim sendo, deixo-vos aqui uma ideia fantástica que está a ser feita em Espanha e que poderia ser seguida por muitos outros hospitais. Ora vejam:

6 comentários:

Capitão-Mor disse...

Curioso...ainda não me aventurei a jogar Reiki. Acho que parado demais para mim! :)
Bjo

Anónimo disse...

oi querida, eu lembro do post sobre o reiki, por causa dele fui me informar mais sobre o assunto, realmente é uma terapia e tanto né? venho pensando muito em adotar uma terapia assim pra melhorar a qualidade de vida.

um beijão, ótima semana pra ti!

Unknown disse...

venho sempre ler o seu bolg gosto das anedotas e boas hahahah ...Ana continue a escrever que eu vou lendo mas fiko no silencio o Luis na costa da caparica

Rubi disse...

Por acaso gostava de aprender mais sobre Reiki, e de praticar também. Beijinhos

pinky disse...

ora aqui a novidade é que já fiz o 1º nivel! ainda não comecei com os 21 dis, devo começar amanhã, mas já dei alguns tratamentos com bons resultados...surpreendente! talvez lá mais para o meio do ano faça o 2º nivel we´ll see bjkassssssssss
p.s.: engraçado a minha prof tem-me contado que tem descoberto diversos casos de enfermeiras e médicos a aplicarem reiki aos pacientes mesmo sem eles saberem e com grande melhoras, mas nunca dizem que o sabem fazer por medo ou vergonha, tontice não é?

Anónimo disse...

Por acaso numa breve passagem pela blogoesfera encontrei este video o qual eu aplaudo vimentemente. O Reiki é uma terapia alternativa acreditada pela OMS. Sou Terapeuta à 8 anos com muitas experiências interessantes e que me enchem de vontade de continuar a minha senda no desenvolvimento e divulgação destra prática milenar.
Se pretenderem saber um pouco mais acerca do Reiki vejam o meu blog, e alguma dúvida que surja façam o favor de a colocar.
Saudações Reikianas - NAMASTÉ