terça-feira, março 18, 2008

DE REGRESSO

terça-feira, março 18, 2008

Ora cá estou eu de regresso e espero que em força. Vocês nem sabem quanto me alegra saber que têm saudades minhas. Que bom. Eu também tinha saudades vossas. Mas chega de lamechas. Então não é que a semana passada me disseram assim: olha que para a semana já é Páscoa. Eu nem queria acreditar. Pois, este ano a Páscoa é mais cedo e já estamos em cima dela. Isto é o que faz estar em casa e quase não saber a quantas ando. Os dias passam, há sempre que fazer qualquer coisa, há sempre mais uma distracção, há sempre a comidinha para fazer, há sempre que fazer a lida da casa e por aí fora. Ah, e há também o marido doente. Os homens são muito teimosos graças a Deus. Aí há três semanas o marido apareceu com febre e com frio, deu logo para ver que era uma gripalhada, tomou comprimidos para a febre e para a gripe e no terceiro dia já estava outra vez na oficina. Resultado, na segunda feira a seguir já estava outra vez de cama com febre e mais frio. Recaída, com certeza. Há que tomar antibiótico porque da maneira que tinha os bronquios já lá não ia de outra forma. Escusado será dizer que aqui a enfermeira de serviço (sim porque as mulheres são enfermeiras 24 horas por dia) teve de o aturar uma semana inteirinha e a mudar-lhe pijamas de madrugada por causa da febre. Homens pá!!! Homens!!! Porque se fosse ao contrário, não era assim. Mas pronto, há que relevar, como diz o brasileiro.
Estamos em semana Santa e perdoar não custa. Às vezes queixamo-nos, mas quando vimos o caso mal parado ficamos logo de cabelos em pé. Mulher é assim mesmo.
E agora está a fazer-se tarde porque amanhã tenho de levantar mais cedo, tenho a netinha a fazer-me companhia. Uau!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

oi querida, que bom ter voce de volta, senti sua falta - muitoooo!!!

Homens...teimosos, medrosos - pelo menos o meu é assim, so de pensar em ir no médico e tomar uma injeção com o medo que tem - fica bom na hora...rsss...

Um beijão, boa semana pra vc!