quinta-feira, março 06, 2008

ESPERANÇA NÃO FALTA

quinta-feira, março 06, 2008

Isto está a ser um parto difícil. Mas é assim a vida. Neste momento não tenho carro (só meu). O marido é que tem. E é difícil andar carregada em transportes públicos. De maneira, há que aproveitar o marido estar doentinho (gripalhada) para aproveitar o carro e levar o computador para o arranjo. Deculpem, mas, já estou a ser repetitiva com o arranjo do computador. Mas assim que estiver pronto eu cá estarei novamente. Espero que o próximo post já seja para falar de outras coisas.
Pinky, minha querida, o jogo que aqui falei não é de "play station", mas para jogar no computador. Vai à Google mete o nome do jogo e aparece o "site" do próprio jogo, entra e já ficas com uma ideia de como se joga. Ah, e segundo parece tem que se pagar, mas a afluência tem sido tanta que para a próxima primavera já vai sair a terceira rodada do mesmo. Já tenho o pessoal em casa ansioso por esta saída. O jogo é engraçado porque é feito por níveis e conforme vais jogando vais ultrapassando esses mesmos níveis, além de poderes escolher o boneco que jogares durante esse tempo. E por aí fora.
Saudades para todos!

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois é amiga, eu continuo esperando, o tempo que for preciso, entendo como são essas coisas. Boa sorte, paz, serenidade. Não gosto muito desses joguinhos, até eu aprender já inventaram outro...rsss...Um beijão!

Anónimo disse...

Oi amiga, amanhã não sei se conseguirei vir até aqui, então queria deixar um beijo pelo dia internacional da mulher, a gente merece "ser comemorada" e mais que isso "amada".

Um beijão.
Bom finde!

Evelyne Furtado. disse...

Obrigada, Ana e beijos por hoje e por todos os outros dias em que somos mulheres.

Capitão-Mor disse...

Cá te aguardamos pacientemente! :)

pinky disse...

tem calma tudo se há-de arranjar!
qt ao jogo vou já de seguida ver isso, mas nã apetece pagar :(
mas entretanto PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Aqui fica tanbém um grande beijo de parabéns! es+ero que te estejas a divertir muito.

Ricardo Santos disse...

Parabéns! Feliz aniversário!