quinta-feira, abril 10, 2008

A MINHA VIDA

quinta-feira, abril 10, 2008

O melhor bocadinho do dia em que relaxo e desanuvio é a ler os vossos blogues e a ler os comentários que me deixam aqui. Às vezes fico tão emocionada que até as lágrimas me vêem aos olhos. Parvoeira, dizem vocês. Alegria, digo eu.

Isto é o que faz estar desempregada (acho que já disse isto) e quase não sair de casa. Só saio para ir às compras e à tarde ir beber um cafézinho com as vizinhas amigas. Geralmente somos três ou quatro que nos reunimos à beira da mesa a pôr a conversa em dia. Não falamos da vida alheia costumamos falar da nossa vida e dos acontecimentos recentes no país. Às vezes das novelas ou de filmes que passaram na televisão que uma ou outra não viu.
Por isso, aqui posso falar de outras coisas mais abrangentes como: um qualquer caso político ou económico, de sociedade ou de trabalho, etc., etc., etc.
Além disso, o tempo por aqui tem estado muito mau nem apetece ir à rua. Estou à espera do bom tempo para começar a espairecer. Faz-me falta o mar. Basta estar um pouco ao pé dele que me sinto renovada, mas esta Primavera tem sido fria e ventosa demais para o meu gosto.

2 comentários:

Susana disse...

Ana em termos de desempregadas já somos duas, mas eu também nao posso trabalhar porque tenho o meu pequenito.
Eu também saio, como tu para ir ás compras, beber o cafezinho e etc...
O tempo para estas bandas também está pessimo.
muitos beijinhos

Evelyne Furtado. disse...

Ana, me identifiquei com esse cafezinho entre amigas.Adoro! Quanto ao resto torço para que melhore.
Bom domingo,amiga!
Beijos