quinta-feira, maio 29, 2008

QUE PREGUIÇA....

quinta-feira, maio 29, 2008

Olá amigos,
O meu "pretinho" está lento, lento que até dá dó. Por isso amanhã vai ao médico e só deve vir no sábado.
Tenho tido uma certa dificuldade em postar nos comentários, daí o certo tempo que levo a ler os vossos postes. Espero já para a semana estar tudo ok. Acontece, não é? Ele tem de ser todo formatado outra vez. Além disso, como tinha mudado para uma velocidade maior não devia estar com esta lentidão toda. Acho que ele gostou muito da canção do Martinho da Vila, "Devagar, devagarinho", conhecem?
Bom, é só mais um cadinho, certo? E logo logo estarei de volta.

5 comentários:

Capitão-Mor disse...

Estamos a aguardar... :)

Anónimo disse...

é devagar, é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho...

Calaro que eu conheço! e gosto muito...rsssss....

Afe amiga! minha conexão tá horrivel, caindo toda hora tambem...coisa mais chata né?

Mas vim aqui agradecer seu cuidado comigo, fique tranquila querida, meu problema mesmo é com a compulsão alimentar, o peso até que aumentou pouco 5kg, mas o problema é a forma como ele aumentou, com tantas crises, recaídas e isso é resultado do emocional abalado, frágil, tô me cuidando sim, amanhã vou ao médico ver o resultado dos exames. Pra ser sincera o peso é o menos importante, apesar de ser resultado de uma série de fatores negativos, mas tenho fé em Deus que vou me equilibrar novamente.

Um beijão no fundo do seu coração, agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida - com essa sensibilidade maravilhosa!

Obrigada amiga!

Bom final de semana!

Rubi disse...

E nos ficamos aqui, como sempre, a tua espera. Beijinhos

pinky disse...

outra x? cheira-me que esse pretinho precisa de reforma...

Susana disse...

olá amiga!!!
Esse teu pretinho já está a dar muito trabalho!!!lol
As melhoras para ele :) e beijinhos para ti...