sábado, agosto 23, 2008

A AMIGA ESTÁ AÍ...

sábado, agosto 23, 2008

Oba!!! A minha amiga está a chegar. No domingo lá vou eu ao aeroporto buscá-la. Vai ser muito bom, desde conversas até esquecer das horas, desde passeatas até visitar lojas, como gostamos, enfim, uma data de coisas que não sei como vamos ter tempo para fazer pois ela vai estar menos tempo do que era previsto. Vamos também estar com outras amigas para a risota e também para tirar saudades, é claro. Vai-me saber muito bem esta visita.
Quando ela cá estava a nossa maneira de tirar a neura era ir às compras, às vezes até com muito pouco dinheiro, mas nem que fosse uma peça e já ficávamos contentes. Outras vezes íamos almoçar a um sítio diferente, arranjávamos sempre maneira de desanuviar o stress. Outras ainda discutíamos política, não sei como porque ela é que gosta mais do que eu de trocar ideias sobre tudo e todos. No entanto, eu achava graça porque ela dizia que eu sabia lidar com as pessoas e ela não, até me chegou a dizer que eu tinha jeito para relações públicas, nããã acho que não, não chego a tanto.
E pronto estou a contar as horitas até à chegada dela.

2 comentários:

Rubi disse...

Se e a amiga que penso que e(do outro lado do mundo), mande cumprimentos da minha parte Ana. E E beijinhos para si tambem!!

Evelyne Furtado. disse...

Coisa boa, Ana! Amigos "são coisas para se guardar no lado esquerdo do peito", com canta Milton Nascimento, mas é muito bom revê-los e botar carinho, papo e idéias em dia. Beijos.