sábado, agosto 30, 2008

IDA AO CINEMA

sábado, agosto 30, 2008

Ontem fui com a neta e a filhota mais nova ao cinema. Fomos ver a "Ilha de Nim" com a Jodie Foster. Com esta diva só podia ser bom, apesar de ser um filme, como eu digo, "light", mas com ela torna-se sempre um belo de um filme. A história apesar de ser muito simples, pois é de uma miúda, a Nim, que naufragou com o pai naquela ilha acaba por ter contacto com a escritora dos livros que ela é fã. Entretanto, a escritora, Jodie Foster, sofre de agorafobia, ou seja, tem medo de sair de casa além de ter a fobia de estar sempre a limpar as mãos com antissépticos. Pronto, além de haver mais umas cenas caricatas, a partir daqui não conto mais nada, senão não tem graça.
Mas gostei muito, só a interpretação dela já vale o filme. Ah e não podia deixar de ser, o filme foi visto acompanhado com pipocas.
E temos também o caso da sala de cinema ser tão pequena que tivemos de ficar na última fila, pois se ficassemos nas filas debaixo passaríamos o filme a andar com a cabeça de um lado para o outro para acompanhar as legendas. É ridículo, não é? É a nova mania de fazerem várias salas de cinema em centros comerciais para serem rentáveis, e depois dá nisto. rsrsrsr
Mas agora pensando bem, estou a sair de casa tão pouco que a ida ao cinema torna-se um belo passeio. Tenho de rever isto, não posso ficar aqui enfiada todo o tempo, já basta quando chegar os dias de chuva que não apetece sair.

3 comentários:

Susana disse...

Assim é que é amiga toca a divertir-se, eu também adoro ir ao cinema!!!
beijinhos

pinky disse...

já estás como eu, o que dantes era rotina, hoje em dia é uma festa!

Rubi disse...

Um filme com a bomba da Angelina, mais uma das minhas actrizes preferidas, a Jodie Foster, so pode ser interessante. Um grande beijinho