quinta-feira, outubro 02, 2008

TRISTEZA

quinta-feira, outubro 02, 2008

Hoje estou em dia não. Há dias assim, não é? Não me sinto satisfeita com nada. Sinto-me vazia. É isso, vazia. Sinto falta de amizade, sinto falta de carinho, sinto falta de... sei lá, tudo. Nem eu própria sei explicar. Só pergunto porquê? Mas não consigo descortinar a resposta. A tristeza rodeia-me e não consigo fugir-lhe. Sinto que dou tudo e não tenho retorno. Será que estou a ser egoísta? Será que tenho tudo e não vejo um palmo à frente do nariz? Tantas perguntas e eu sem resposta. Gostava de conseguir ser mais sábia, gostava de conseguir não ser tão dependente de afectos, mas ninguém vive sem eles. É este meu lado de criança, onde poucos afectos teve. Uma infância um pouco sofrida, mas que sobrevivi com altos e muito baixos. Uma infância marcada por muitas dificuldades e que ainda hoje me surpreendo como consegui chegar até aqui.

Enfim, é melhor não pensar muito para não ficar ainda pior. Amanhã é outro dia.

5 comentários:

carinhosa disse...

Viver sem afectos é que deve ser mesmo triste...
De facto, todos temos destes dias, mas temos é que retirar deles o melhor que têm...
E se somos insatisfeitas... valha-nos o procurarmos constantemente algo melhor. Porque merecemos!

Um abraço carinhoso

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii Anaaa!!!
Obrigada pela sua visita!!!
q bom q gostou do meu blog, volte sempre...
O seu blog é muito bom, também gostei...sempre q der darei uma passadinha aqui.
bjooo e t+

Evelyne Furtado. disse...

Todos temos dias assim, Aninha. Mas não lhe falta carinho, nem amizade. Não lhe falta o essencial, como não falta a mim, quando me sinto assim como você.É a alma que quer mais e reclama.
As dificuldades você venceu. Seu texto, apesar de triste, está bonito e muito verdadeiro. Dias melhores virão. Cuide-se e fique com o carinho dessa amiga brasileira que gosta muito de você.
Beijos e boa noite.

Susana disse...

Amiga levanta esse astral, nao fiques assim, à dias em que tambem me sinto assim mas logo passa, a gente não sabe viver sem carinho e amigade, mas nós estamos aqui para levantar esse teu humor...
beijinhos fica bem

pinky disse...

um beijo enorme de carinho e amizade, chego tarde, eu sei, mas cá fica!