segunda-feira, dezembro 22, 2008

DE CAMA....

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Vim só aqui para informar que tenho estado de cama. Uma gripalhada que me fez ficar de cama. Coisa normal não fosse o facto de o médico me dar um antibiótico, que passado dois dias me ter dado um chlick, ou seja, ter-me sentido mal e assustar a família. Felizmente depois de muitas peripécias ficou tudo normal. Assim, que me sentir com mais forças aqui retornarei.
Desde já agradeço as vossas visitas desejando a todos um Bom Natal e umas óptimas entradas no novo Ano que se avizinha.
Um beijão para todos

2 comentários:

Susana disse...

Amiga doente perto da epoca natalicia, que mau, espero que melhores rapido...
Desejo-te para ti e para toda a tua familia um Santo Natal, cheio de coisas boas!!!
FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!!!

pinky disse...

Entãooooo? assim não vale! gripes no natal? nã nã nã nã nã, toca a arrebitar! beijinhos e melhoras!