quarta-feira, março 04, 2009

SÓ PARA RIR......!!!!

quarta-feira, março 04, 2009

O nosso querido Governo está pensando que os portugueses estão cada vez mais ricos. Com a crise que atravessamos, e ela é por todo o mundo, cai-nos em cima a notícia do novo cálculo para as pensões de reformas futuras. Só para rir. Não basta já o pouco que temos que ainda querem tirar mais. Isto tudo para obrigar o "Zé descalço" (o povo) a virar-se para as contas poupança reforma. Isto cheira-me a esturro.
Primeiro, porque a maioria das pessoas não têm meios para tirarem por mês seja o que for para fazer poupanças, tomara terem dinheiro para chegar ao fim do mês com comida na panela.
Segundo, porque alguém deve estar ou a vir a lucrar com tudo isto.
Devem estar com certeza a fazer contas aos ordenados deles e não à maioria do que os portugueses recebem. Quantos velhotes não passam fome com os parcos 200 euros que recebem de reforma? São aos milhares. Enquanto que existem meia dúzia deles que recebem de pensão de reforma uma fortuna. E pergunto eu, será que trabalharam para isso? Ora aqui está uma pergunta que eu gostava que me respondessem.
Continuem a votar no partido do Governo, ou já se esqueceram que os recibos verdes e os contratos a prazo foram inventados num governo deste partido?
Isto está muito mal, ai está, está.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi minha amiga, antes de mais quero agradecer TODOS os emails delicados e amorosos que manda pra mim viu, você É realmente uma grande amiga.

Pois é querida, aqui no Brasil, toda semana descobre-se um castelo, mansao ou roubo de algum politico, interessante que todo mundo sabe que não vai acontecer nada com eles, nunca!
Mas o que realmente me envergonha no Brasil é a justiça, não adianta a policia trabalhar direito, porque no final, depois de toda a mão de obra que a policia tem pra pegar rede de criminosos, a justiça vai e solta.
A justiça brasileira a-do-ra um bandido, tanto que não satifaz so com os que tem aqui, ainda quer roubar os dos outros paises...

Beijão!