terça-feira, julho 28, 2009

EHEHEHEHEH PARABÉNS LEOA

terça-feira, julho 28, 2009


Eheheheh e continuo a rir porque depois de ter posto o post anterior é que me lembrei que a minha irmã faz hoje aninhos. E sinceramente não tem nada a ver um post com o outro, mas lá que é caricato é, e só porque eu pus uma foto leonina bem gira que é mesmo a personalidade dela. Agora a anterior é um pouco fora de contexto no dia do seu aniversário.
Mas deixa lá irmã para o ano eu dedico-te só a ti. Prometo!!!
Mas diz lá que a foto não é linda? É a tua cara. Só não és totalmente leoa porque de parada não tens nada, agora tudo o resto está lá, um pouquito mandona, um pouquito do eu é que sei, mas muito bem lá no fundo és um coração de manteiga. É só conhecer-te bem.
Então lá vai PARABÉNS e que tenhas um dia muito feliz. No sábado lá nos encontramos todos juntos. Beijinhos

1 comentário:

Maria disse...

Parabéns a irmã leoa!

A imagem é linda!

Gostei do blog. Parabéns!