terça-feira, julho 27, 2010

MARIDO JÁ EM CASA

terça-feira, julho 27, 2010

Ufa, já não era sem tempo. Ontem o marido saiu do hospital. Felizmente correu tudo bem vejamos agora a recuperação. "A priori" está tudo nos conformes, até os pontos estão bem. Sim, porque nunca se sabe como eles ficam até estarem completamente sarados. Tenho sempre medo de um ponto ou outro poder infectar o que é extremamente desagradável. Para já isso não acontece. Até porque os enfermeiros estavam admirados da recuperação que ele estava a fazer lá no hospital. Vamos ver o seguimento, pois de certeza os médicos querem que ele faça quimioterapia e eu não quero.
E perguntam vocês, porque não há-de fazer se toda a gente faz? Só que a quimio tanto mata as células más como as boas e ele precisa das boas para combater as más. Também sei que se ele fizer quimio só tenho marido para dois anos e assim ele pode sobreviver mais tempo e com a minha ajuda.
Sabe tão bem tê-lo em casa. Parecia que faltava qualquer coisa. Bom, veremos o seguimento desta minha triste novela.

1 comentário:

cris disse...

Oi minha amiga, fiquei triste em saber do seu marido, concordo com você em duas coisas: devemos chamar as doenças pelo nome, ora, não falar não muda nada, não traz a cura e a quimioterapia nem sempre é o melhor tratamento, massss, acredito que é melhor conversar direitinho com o médico tá?

Minha mãe morreu de câncer (cancro) e só fez algumas sessões de quimio, pois sua saúde já estava debilitada, foi quando o médico explicou que a quimioterapia mata a celula ruim, mas tambem mata a boa - ele foi sincero sobre isso, é um risco e convem pensar seriamente se queremos correr...

Existem casos de pessoas que fizeram e se curaram, aqui no Brasil temos exemplos conhecidos como Ana Maria Braga, Hebe Camargo e o vice presidente da republica.

Espero sinceramente que vocês encontrem forças pra superar mais esse obstáculo, porque acredito em Deus que não passara disso - um obstaculo a transpor pra se fortalecer. Continue com sua fé em Deus, maravilhosa.

Nem preciso dizer né minha amiga, que estou aqui, orando, torcendo e enviando vibrações de amor, saúde e muita força pra todos vocês, principalmente pra ti com seu coração enorme, que deve estar apertadinho...

Estou aqui, segurando tua mão, se quiser um ombro, o meu é forte tá?

Mesmo se quiser apenas desabafar, porque as vezes o coração não aguenta tanta emoção, me escreve.

Amor. Sempre.

Beijos!