quinta-feira, agosto 05, 2010

A MANA FEZ ANOS

quinta-feira, agosto 05, 2010

Olá, cá estou outra vez.
Pois bem, no dia 28 do mês passado a minha irmã fez anos e tive a ideia de irmos jantar todos fora. O meu sobrinho ficou entusiasmado e até foi ele que tratou de levar o bolo de anos da mãe, a preocupação dele era a avó não poder andar muito. Sosseguei-o porque o restaurante tinha parque de estacionamento e elevador logo ali. Correu tudo muito bem, era só a família mais próxima que ela lá tinha, ou seja, mãe, marido, filhos com os respectivos marido e namorada, a irmã, o cunhado e as sobrinhas. Mas como connosco de vez em quando há sempre um "mas", a minha mãe, que já se vê bem aflita para andar, além de ficar emocianada ficou amuada e só depois é que percebi porquê. Ela não gosta da mãe da namorada do meu sobrinho que ficou na mesa mesmo em frente e ao lado o meu cunhado, que agora também de vez em quando embirra com ele. Haja paciência. É bem verdade que quando se chega a uma certa idade volta-se à meninice, mas espero eu quando lá chegar, se chegar, não seja assim.
O meu marido com duas semanas de operado também lá esteve e gostou. Felizmente está a recuperar bem. Amanhã vamos a consultas no hospital e logo se verá o que dizem os médicos. Estou um pouquinho ansiosa, mas é normal, não é?

1 comentário:

Rubi disse...

Que bom, poder celebrar com os nossos. E a maezinha a ter ataques de meninice...lol Que tudo corra bem com o seu marido Ana. Um grande abraco