segunda-feira, dezembro 27, 2010

BOM ANO 2011

segunda-feira, dezembro 27, 2010


Espero que tenham tido um feliz e Santo Natal.
Era para ter vindo aqui mais cedo, mas não tem sido possível. Desde a segunda quinzena deste mês que tenho andado um pouco atarefada com as prendas de Natal. Tenho de começar a comprá~las com antecedência para depois não andar a correr contra o tempo e o que devo oferecer aquele ou aquela pessoa. Os tempos não estão para grandes festas e por isso mesmo, é preciso pensar duas vezes no que se há-de comprar, que seja útil e não seja caro.
Mas o Natal já passou e estamos quase a entrar no novo Ano, que desejo sinceramente seja mais positivo do que foi este, apesar das previsões governamentais serem de poupança e contencão de despesas. Não sei onde poupar mais, talvez eles possam dizer onde é que possamos fazê-lo, uma vez que devemos receber dez por cento do que eles ganham por mês.
Assim sendo, UM BOM ANO para todos, com muita saúde e amor, e se vier um dinheirito extra também agradeço.

6 comentários:

Razek Seravhat disse...

Eu não lhe desejarei um feliz natal, desejo apenas que o natal seja realmente natal.

Eliane F.C.Lima disse...

Feliz Ano Novo, cara Ana.
Gostei muito da metáfora do castelo. Eu construo muitos e habito outros tantos, pois tenho um blogue de contos, o "Conto-gotas" - http://conto-gotas.blogspot.com-, e o "Poema Vivo" - http://poemavida.blogspot.com).
Sou brasileira, carioca do Rio de Janeiro, e vejo que em política o mundo anda todo na mesma, embora aqui tenhamos elegido uma presidenta, que era a minha candidata, indicada pelo melhor presidente do Brasil até hoje, nosso querido Lula, que colocou nosso país nos trilhos. Passamos por uma crise mundial, sem dar por isso.
Volto aqui e espero você lá.
Eliane F.C.Lima

Evelyne Furtado. disse...

Um ano novo cheio de alegrias, paz, amor e muita saúde para você e sua família, amiga querida! Beijos

Unknown disse...

Parabens pelo seu Blog, irei te seguir,

Seja membro do Meu: www.saudedferro.blogspot.com

Abraços

Carol disse...

oiiii! eu sou a Carol, e quero dizer q adorei o teu blog, e dizes q vc escre bem, e tem muita opinião!
mesmo q não nos conhecemosa pessoalmente quero lhe dezejar um feliz ano novo!

Flavio Oliveira disse...

parabenssss gosteii muitoo do blog