sexta-feira, fevereiro 17, 2012

FALECEU JOÃO CARRASCALÃO

sexta-feira, fevereiro 17, 2012


Olá a todos que me seguem. Tenho andado um pouco fugida destas lides, mas por uma boa razão. Tenho tido a minha mãe comigo, o que me faz preencher todo o tempo que possa ter para vir aqui. Agora ela está com a minha irmã.
No entanto, aqui estou por outra razão, esta mais triste. Faleceu há poucas horas um amigo, muito conhecido internacionalmente, que me pôs um pouco triste.
Não vou aqui falar sobre a sua vida partidária e política, pois não é esse o meu fim, mas homenagear a pessoa que ele era. Humano, simpático, sincero, honesto e muito preocupado com o seu povo. À família já dei os meu pêsames, mas aqui quero deixar o quanto o João era chegado a ela e aos amigos.
O João já não sofre, partiu para o andar superior (como eu chamo à partida terrena). Não consigo ter mais palavras para o definir, mas basta a amizade que ele granjeava por esse mundo fora. Agora só posso dizer, Obrigado João por passar por nossas vidas. Paz à sua alma.

Sem comentários: