quinta-feira, abril 27, 2006

HOJE ESTOU FELIZ!!!

quinta-feira, abril 27, 2006

Estou muito feliz. As pessoas que mais admiro nesta estrada blogueira já me visitaram. E aqui cito duas por quem tenho uma grande amizade, apesar de elas não o saberem. Uma é a minha amiguinha Diana que fez o favor de me incitar nestas andanças. Moça pacata mas cheia de vida e com muito para dar. Acho que nem ela própria sabe disso, mas também nunca falámos nem tivemos qualquer tipo de conversa para chegar a uma conclusão definitiva. Aqui estou eu no meu célebre defeito de tentar analisar as pessoas sem as conhecer. Adiante.
Pois continuando, a Dia, para mim, é uma guerreira. Espada para ali, espada para aqui e ela lá vai guerreando na sua labuta diária e mais ainda, tem de defender a sua lourinha com aqueles belos olhos azuis. É um amor aquela biscoitinha.
A outra é a minha afilhada Mary, que apesar de não a conhecer acho que deve ser uma rapariga muito especial. Pelo que escreve, e eu já a leio há algum tempo, deve ser muito meiga, muito doce, boa observadora e também batalhadora.
Não posso, não devo e nunca aconteceria me esquecer da minha abelhinha que me tem ensinado muita coisa e que é o meu grande amor. Obrigado filha do fundo do coração, porque tens sido uma filhota muito querida, também muito meiga e tu melhor do que ninguém sabes que foste durante muitos anos a minha companhia. Tu e a tua irmã estarão sempre no meu coração.

Isto hoje está muito lamechas, mas deu-me para aqui.

3 comentários:

Heiabelha disse...

Está um bocadinho lamenchas mas é justificável. Também gosto muito de ti.
:D

pinky disse...

é bom ser feliz, e melhor é ter coragem para partilhar essa felicidade! lamechas não! verdadeira ;)

Mary Mary disse...

Não está nada lamechas. Fiquei toda derretida! :D Obrigada pelas palavras! Um grande grande beijinho!