quarta-feira, maio 31, 2006

ANEDOTA

quarta-feira, maio 31, 2006


Bolas. Continuo com o computador avariado. Estive dois dias de folga e não pude mexer nele. Neste momento não tenho muito tempo, mas não posso deixar de pôr aqui uma anedota que me enviaram. Desculpem qualquer coisinha, mas anedota é assim mesmo tem de ter um pouquinho de malícia, não é?
Ora divirtam-se lá um bocadinho.

Um casal vai passar a lua-de-mel a Cuba e, de repente, vêem-se perdidos num bairro de lata. Após andarem um tempo, passam por uma casa de espectáculos porno onde está anunciado: "HOJE, O FABULOSO TEODORO...!"
Curiosos, resolvem entrar para conhecer. Após algumas representações, é anunciado o FABULOSO TEODORO, que entra sob grande aplauso. Começa então a apresentação:
1. Vem para a cama uma louraça, que ele come;
2. Vem em seguida uma morenaça, que ele come também;
3. E aí vem uma ruivaça, e ele come.
O público aplaude efusivamente. Os dois concordam que o actor deve estar esgotado, mas depois da última mulher, escuta-se o rufar de tambores e entra uma pessoa com uma mesinha com 3 nozes. Teodoro então, com o pénis, quebra as três nozes com três pancadas precisas. O público vai à loucura, aplaudindo de pé.
Vinte e cinco anos depois, o casal decide comemorar as bodas de prata novamente em Cuba, para recordar os velhos tempos...Chegados lá têm a ideia de refazer o percurso que fizeram e acabam encontrando a mesma casa de espectáculos, agora bem mais decadente e, para surpresa dos dois, tinha ainda na porta o mesmo cartaz anunciando:
"HOJE, O FABULOSO TEODORO...!"
Movidos pela curiosidade, vão então assistir ao espectáculo e vêem o mesmo actor, já um velho, comendo todas com a mesma energia. No final, quando os tambores começam a tocar, entra a pessoa com a mesinha, agora com três cocos, que ele quebra da mesma forma que antes. Admirados e surpresos, vão ao camarim conversar com o Teodoro e perguntam sobre a mudança de nozes para cocos, e o actor responde:
- "Vejam o que não faz a idade... a velhice é terrível. Tive que trocar as nozes por cocos porque, depois de uma certa idade, a vista está fraca e eu já não conseguia acertar nas nozes

5 comentários:

pinky disse...

já me roubaste um sorriso, gracias...

AnadoCastelo disse...

Pinky não tens de agradecer, sempre às ordens. E se a minha modesta contribuição fizer para te fazer sorrir fico muito feliz.
Jokinhas

Mary Mary disse...

Estou aqui a rir às gargalhadas... E eu a pensar que a fórmula mágica era dos comprimidos azuis... LINDO!!! Eheheheheh!

angela disse...

Nunca mais ganhas juízo...
Bjs

Anónimo disse...

Por que nao:)