segunda-feira, junho 05, 2006

IDA À PRAIA

segunda-feira, junho 05, 2006


Ontem foi o meu primeiro dia de praia. Que bom!!! Soube mesmo bem. Só que como sempre não se pode ir para a Fonte da Telha. A entrada e a saída é só uma, para entrar ainda vai que não vai, para sair é que é um problema. Quando é que o raio do POLIS fica pronto? Dizem eles (neste caso a Câmara) que o projecto está feito e pronto a ir para a frente, mas tanto quanto eu sei, está feito e pronto há anos, agora ir para a frente é que é o delas. Há tanta extensão de praia que quase dava para ter outro tanto pessoal e não se aproveita nada. Tenho a certeza de que comércio não faltava.
Dizem os entendidos que a economia está mal. Pois está, mas afinal o que é que se faz para amenizar a coisa??? Neste caso, por exemplo, se fizessem uma estrada a acompanhar o areal e com mais saídas e entradas para esta praia não faltaria quem fosse até lá. E o turismo meus senhores, há que pensar nisso? Em vez de puxarmos o turismo o mais possível para cá, e ainda mais que temos um país que não haverá nenhum turista que não goste dele, não senhor não fazemos nada. Andamos sempre na cauda dos outros. Há que acordar meus senhores! Há dinheiro para tudo e para nada e não há para o que é preciso??? Vamos lá pôr a economia a andar.

P.S. Hoje deu-me para a política, mas de vez em quando é preciso, não acham?

Sem comentários: