domingo, julho 02, 2006

ATRASOS DE VIDA...

domingo, julho 02, 2006


Há coisas que não dá para explicar. Foi o que me aconteceu a mim. Andei durante toda a semana com um certo frenesim, como quase todo Potugal por causa do jogo Portugal - Inglaterra. Mas estava escrito nas estrelas que eu não veria como deve ser o jogo. E foi o que aconteceu. Para mal dos meus pecados, o marido adoeceu. Na sexta feira já se andava a queixar, mas não liguei muito porque em geral os homens suportam menos a dor do que as mulheres, apesar de ele não ser dos que se queixam muito. No sábado, ou seja, ontem, acordou já aflito. Dei-lhe um analgésico e ele lá foi trabalhar. E eu que também tinha de ir trabalhar, porque era o meu fim de semana, lá fui mais ou menos descansada. Depois de almoço telefonei para ele mas já tinha saído e só lá tinha estado dez minutos. Neste entretanto desencontrámo-nos. Toca a telefonar para a filha mais velha para ir ver do pai. Resultado acabou ela por ir com ele ao Centro de Saúde. Hoje ainda está na mesma. Se não estiver melhor amanhã terei de dar novas providências. E todo o frenesim do jogo se foi.


E para complicar mais as coisas, eu que até tinha bilhetes para ir ver o Martinho da Vila, não pude ir. Com muita pena minha, pois eu sou uma fã incondicional dele. Já me disseram que foi um "show" fantástico. Ainda por cima o senhor tem uma voz inigualável. E vou continuar a chorar porque não é que hoje havia um concerto da Cesária Évora, na Torre de Belém, e mais uma vez não pude ir? UAh!!!

1 comentário:

Mary Mary disse...

Vamos para a próxima... Combinamos e vamos! :D

De certeza que voltam! Têm que voltar porque nós não os vimos... :P