segunda-feira, julho 10, 2006

ESTÃO-ME A IR AO BOLSO

segunda-feira, julho 10, 2006

O meu fim de semana até foi melhorzinho do que eu esperava. O marido pior não está e deu para fazer as compras semanais no sábado. Realmente, nós mulheres, seremos as eternas formiguinhas humanas, sempre a acartar para a despensa. No domingo, deu para descansar no sofá a tarde inteira, que bom!!!
Hoje, segunda feira já tive dose de chatice. Nada de especial, mas que dá uma vontade enorme de chamar todos os nomes impróprios ao governo lá isso dá. Então não é que fui com o marido à "Caixa", como costumávamos chamar ao actual Centro de Saúde, para ele ser consultado, até aqui tudo bem, no fim pedi à médica que me passasse uma receita de um medicamento que eu já não tinha. Até aqui também tudo bem. Só quando cheguei à recepção para me porém os selos do Centro para validarem a receita, pediram-me o dinheiro da consulta. Ora eu não fiz nenhuma consulta, só o marido e que pagou para a ter. Eu simplesmente pedi uma receita que não tinha, resposta da mulher: "há mas como a médica teve de ir ver o seu dossier tem de pagar consulta na mesma". Nem sabem os sapos que tive de engulir. É que a mulher não tem culpa das normas do Ministério da Saúde, mas lá que me apetecia despejar o verbo ai isso apetecia.

1 comentário:

pinky disse...

realmente! que roubalheira! espero que o marido melhore rápido.