quinta-feira, novembro 09, 2006

SÃO NOZES...

quinta-feira, novembro 09, 2006


O marido foi-me buscar ao trabalho como de costume. No caminho, conforme passamos o dia, ou falamos ou ouvimos música. Hoje conversámos um pouco e ao chegar a casa ele dá-me um saco e diz:
- Olha leva esse saco escusa de ficar aqui no carro. E eu pergunto:
-São ovos? Ele responde que sim.
Venho na rua com todo o cuidado até chegar à porta de casa e quando vou a tirar as chaves noto que o barulho do saco não pode ser de ovos, espreito e vejo nozes. Como estava sozinha não achei muita piada e pensei para os meus botões: este gajo (desculpem a expressão) estava a gozar comigo a dizer que eram ovos e afinal são nozes.
Bom passou. Quando ele chegou perguntei-lhe logo:
- Olha lá, afinal não eram ovos que estavam no saco eram nozes.
Diz-me ele:
- Então não foi o que perguntaste? Se eram nozes? E eu:
- Não o que eu perguntei foi se eram ovos. E ele diz:
- E eu percebi nozes e como sabia que eram nozes disse-te que sim.
Bahhhh!!! Desatámos a rir os dois com a confusão dos ovos pelas nozes. Não tem nada a ver mas lembrei-me da minha figura toda cuidadosa a pensar que trazia ovos e o conteúdo do saco era outro.

1 comentário:

Mary Mary disse...

Estou mesmo a imaginar o cuidado todo com o saco... É tão bom agora poder associar tudo, a pessoa com a situação! :D