terça-feira, dezembro 12, 2006

DIA NÃO

terça-feira, dezembro 12, 2006


Hoje estou em dia não. Chateei-me logo de manhã com a filha mais velha. À hora de almoço a filha mais nova diz que vai acabar tudo com o namorado. É a vida. O que me chateia é que eu estou sempre pronta para ajudar os outros e quando eu preciso de alguma coisa ficam sempre de mau humor e nunca podem. Enfim, o melhor é não ligar. Mas como sou de carne e osso como os outros, fico irritada, mas depois passa-me. Logo por azar não tenho o carro, está na oficina e o marido ainda não mo pôde dar porque não está pronto. Assim, dependo um pouco dos outros. Mas a culpa é minha, tenho de me deixar disso e é o que vai acontecer. A partir de hoje, mesmo que não tenha carro, vou me virar sem ele. Assim, não dependo de ninguém, ponto final parágrafo.

1 comentário:

pinky disse...

não fiques assim, estes dias tocam a todos, todas as pessoas nos desiludem, é normal basta sermos todos diferentes e termos todos um certo nível de expectativas.
mas não te esqueças que depois da tempestade vem a bonança, e que nem todos os dias as pessoas estão disponíveis para nós, tal como nós não estamos apesar de não nos apercerbermos disso.
mas isso não quer dizer que aas pessoas nunca estejam disponiveis para nós. anima-te smileeeee beijos grandes.