terça-feira, janeiro 02, 2007

ANO NOVO VIDA NOVA

terça-feira, janeiro 02, 2007


O velho ano já passou e o novo está a dar os primeiros passinhos. Costuma-se dizer que o passado é passado, já passou, mas fazendo um balançozinho numa breve recordação até não foi muito mau em termos pessoais, porque financeiramente é melhor nem pensar e não só para mim como para muito boa gente. E é dificil não ser ligada um pouco a ele, dinheiro, porque sem ele não se paga as continhas ao fim do mês, aquelas que são sempre certinhas. Mas não é disso que quero falar, mas sim no aspecto pessoal. As minhas filhas felizmente estiveram bem, ou seja, não estiveram doentes, o que é uma benção. A netinha também. Eu e o marido só aquelas coisinhas chatas que sempre aparecem, mas que são fáceis de ultrapassar.
Eu sempre gostei de aprender coisas novas e quando comecei a mexer num computador foi uma surpresa muito agradável, já lá vão uns bons anitos. E através dele e com a ajuda da filha mais velha, lá vou aprendendo uma coisitas e foi assim que, também através dela, fui puxada para ver o blogue de uma colega, o empantanas.blogspot.com. Fiquei entusiasmada. E foi também dentro dele que voei para visitar outros blogues. Mal sabia eu que esta mera visitinha me ia dar vários presentes tão bons como me deu.
Eu já explico.
Primeiro foi a filhota que abriu o seu próprio blogue a que chamou de Zumms de Abelha e a seguir pedi a ela que me abrisse o meu castelo. Se bom ou se mau não interessa é meu. Tento não julgar ninguém, quem sou eu para julgar seja quem for, também não será propriamente um diário, mas o meu porto seguro onde posso escrever o que sinto, o que penso e o que vejo. E foi ele que me trouxe duas queridas, que sinto já como duas amiguinhas e que prezo muito, são elas: a Mary, a minha afilhadinha e a Pinky. Duas meninas com um coração lindo. Foram dois presentes que a vida me deu. E presentes destes agrdece-se a Deus todos os dias.
Agradeço também a todos que me visitaram o ano passado e deixaram os seus comentários é sempre muito agradável que nos leiam e se gostaram continuem.
Um beijo para todos e um bom começo de ano.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai querida, que lindo texto. Meu ano começou bem, mas tive um acontecimento chato ontem e hj tô um lixo...peguei um pouco de energia pra melhorar meu humor. Um beijão e um lindo 2007, com tudo que vc tem direito.

Anónimo disse...

O blogue é realmente o melhor espaço para expressarmos o que nos vai na alma, com a vantagem de nos abrirmos ao mundo e ganharmos amigos. Parabéns Ana. Bom Ano

pinky disse...

foi um prazer também para mim conhecer-te, com a tua suavidade e carinho tornas a vida mais doce.
obrigado pelo teu carinho e amizade!
beijos grandes e até breve!