quinta-feira, janeiro 04, 2007

DE VOLTA AO TRABALHO

quinta-feira, janeiro 04, 2007


O bem bom chegou ao fim. Depois de umas mini fériazinhas, sim porque isto de ter férias depois do Natal, não é para todos, né? Não apetecia nada ter de ir trabalhar. São muitos anos no batente e já apetecia fazer outras coisas. Neste momento, apetecia-me mais ficar em casa tratar das minhas coisas com calma, sem stress. Mas como a vida não é só férias, amanhã lá estarei para mais um dia, que presumo será de muito trabalho. Os jornais não se cortam sózinhos e lá terei os meus económicos só para mim. Ainda não sei bem para quê, uma vez que vão remodelar aquilo tudo e se calhar uma parte até irá para o lixo, será? Espero bem que não.
E cá estou eu de volta ao trabalho!!!

4 comentários:

O Chaparro disse...

tbem as minhas ferias ja se foram.

bem podiam ser mais uns dias...

pinky disse...

boa volta ao trabalho! ;) bjkas

Anónimo disse...

Eu tinha que ter voltado, mas tirei o dia de folga...hehe...obrigada pelo cuidado viu amiga. Já fiz vários exames, graças a Deus, passou a pior fase, hoje em dia vejo com bom humor essas poucas noites de insonia. A yoga as vezes ajuda sim, mas o problema é a mente da gente, quando não consegue desconectar sabe, daí não tem jeito é melhor relaxar, rir muito e fazer alguma até o sono voltar. Beijão!

Anónimo disse...

Um óptimo regresso Ana. Apesar de tudo,precisamos de alguma rotina na nossa vida. Um grande beijinho

xxx