quarta-feira, janeiro 24, 2007

DOENÇAS DE INVERNO

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Mãe na enfermaria e felizmente melhor. Ainda sem resultados finais, mas já se senta no cadeirão ao lado da cama. Visitas diárias é o que não lhe falta. Portanto, para já, problema resolvido.
Só que aqui, eu, "moi meme", também tinha de apanhar uma constipação daquelas, de ficar com o pingo no nariz, uma tosse do caraças e só ter consulta na próxima segunda feira. Arre!!!
Será que não falta mais nada?

4 comentários:

Anónimo disse...

ô querida! brigada pelo carinho viu! Fico feliz em saber que sua mãe está melhor, mas cuide-se você tambem viu, gosto muito de você, não quero te ver doente não viu. Um beijão, fique com Deus! e não esquece de mandar um beijo grande pra ela tambem.

pinky disse...

uiiii isto anda cá uma onda! espero que melhores bem e a mãe também, não tarda nada há-de estar em casa, no quentinho.
e esse pingo há-de acabar, muito cházinho com limão e mel e as melhoras virão.
beijinhos grandes

Anónimo disse...

Olá Ana... Fiquei super feliz com sua visita a minha floresta, então vim passear no seu castelo pra ver as novidades... Bom, desjo melhoras pra sua mãe, vou ficar aqui torcendo para que tudo dê certo... Bjos pra ti e uma ótima semana... Obs.: Adorei a cor verde... Adoro verde... Rsss... Bjos

Rubi disse...

Ana

Feliz de saber que a mamã está melhor. Amiga, nariz a pingar condiz com a época do ano. Ainda hoje a cidade acordou gelada...Dá uma espreitadela nas fotos do blog.

Jinhos e melhoras