terça-feira, fevereiro 27, 2007

JÁ ESTÁ...

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Pronto! Mais um círculo que se fechou e outro poderá ser aberto. Nunca pensei que o meu último dia de trabalho fosse assim, não fui eu que o escolhi mas eles que o escolheram. Mas se Deus quiser não há-de ser nada. Tenho falado com os colegas que já sairam e todos dizem que estão bem. Não sei se me dizem isso para eu ter coragem ou para eles próprios não irem abaixo. Daqui a uns tempos logo saberei e poderei dizer se é verdade. Sabe-me muito bem receber os colegas que se vêm despedir de nós, pois somos duas que vamos embora na nossa secção. Ainda há gente com consideração pelos outros. Não são muitos, mas são bons.
Amanhã será o primeiro dia de "liberdade", já há coisas a fazer, portanto penso que nem vou ter tempo para pensar no que me está a acontecer. O futuro o dirá.

6 comentários:

Capitão-Mor disse...

Fecha-se uma porta mas abrem-se janelas. Não é assim que se costuma dizer? Aproveita a pausa para fazer algo que gostes para evitar a apatia que surge nestes momentos.

Anónimo disse...

Oi amiga querida, gostei de ver a forma como está passando por essa fase, li os posts anteriores, é doloroso se despedir de pessoas com quem passamos boa parte de nossas vidas, mas a amizade sincera sempre continua né? Agora você pode experimentar coisas novas e principalmente, descançar, porque sempre é bom.
Obrigada pelo carinho de sempre viu. Um grande beijo no coração!

pinky disse...

é assim mesmo, tem q se olhar para a frente, o futuro é sempre um desafio maravilhoso, há q ter fé e mergulhar nele sorrindo! beijos grandes!

Dia disse...

Agora, minha querida amiga, não a quero é trancada em casa. Um beijinho e até já.

O Chaparro disse...

espero que te começe a correr melhor, agora. bjos

Rubi disse...

Ana

Já passei por isso e posso dizer, com conhecimento de causa, que uma mudança radical foi a melhor coisa que me podia ter acontecido. Também estava aberta à mudança, o que ajudou, mas não tenhas medo e fica atenta. Um grande beijinho