quinta-feira, março 01, 2007

MAIS COMPLICAÇÕES

quinta-feira, março 01, 2007

Obrigado amigos pelo vosso apoio. É muito importante e vocês sabem disso. Mas às vezes as coisas acontecem em catadupa. Mal acabam umas começam outras, quando muitas vezes não são umas em cima das outras. Pois é, depois da minha mãe, que felizmente, já está mais ou menos normal, agora é a minha tia, irmã da minha mãe, que foi parar ao hospital e parece que já não irá sair de lá tão depressa. Segundo o que o médico disse ao meu tio, está com a doença da moda, cancro no estômago, intestinos e parece que já com ramificações no fígado. O que quer dizer que a esperança é muito vaga. Mas há sempre um fiozinho que nos ilumina nessa pequena fé que é a esperança. Costuma-se dizer que Deus só nos dá o que podemos suportar, será? Bom esperemos. Este fim de semana vou lá vê-la, só ainda não fui porque não é aqui na zona de Lisboa e não posso deixar a filhota mais pequena com o pai. Não é que não pudesse, mas ela não gostaria nada. Está muito habituada a mim e uma noite a dormir sem saber que a mãe estava por perto era complicado para ela. Além disso, a minha irmã também precisa de mim aqui porque precisa de fazer coisas na rua e não pode deixar a minha mãe sozinha. Assim sendo tenho de lhe dar uma mãozinha. Bom, agora que podia estar um pouco mais liberta para mim, não posso. Mas a vida é assim nunca é como queremos. Haja paciência.

2 comentários:

Rubi disse...

E novamente vais estar activa mas por outras razões. Força desse lado que nós estamos contigo. Beijinho

Capitão-Mor disse...

Muita força nestas horas!!!
Bom fim de semana