segunda-feira, março 05, 2007

FANTASIAS

segunda-feira, março 05, 2007

Mais um fim de semana passado. O tempo parece que corre e não conseguimos fazer tudo o que queremos. Frase já bastante usada e gasta mas que representa bem a falta de tempo. Fui ver a tia, como ainda não lhe mexeram até que estava bem animadinha. Hoje vão-lhe fazer a biopsia e aí é que a porca vai torcer o rabo, porque quando se mexe numa pessoa na condição em que ela está às vezes é pior e é esse o nosso medo. Veremos. Neste momento não me apetece pensar nisso.
E para animar a malta cá vai mais uma anedota, pode ser?

Um casal jovem estava desejoso de satisfazer os seus ímpetos entregando os seus corpos um ao outro das formas e nas posições mais variadas. Porém, a mulher não conseguia obter prazer nenhum. Assim e após muitas tentativas, e sem obter os resultados desejados, o casal decidiu recorrer aos serviços de um sexólogo. Na primeira consulta, após analisar ambos, o homem perguntou:
- Diga-me, senhor doutor, o que se passa connosco, é grave?
E o sexólogo responde:
- Não, não é grave. Sabe, é que a sua mulher tem uma fantasia sexual muito antiga, e só se realizarem essa fantasia é que ela sentirá prazer durante o acto sexual.
- Mas, e qual é essa fantasia? Diga, diga senhor doutor...
- Bem, ela tem a fantasia de fazer sexo na Roma Antiga, em que os corpos eram refrescados por uma folha de palmeira agitada energicamente por um escravo. Será isso que vocês têm de fazer, arranjar alguém para abanar uma folha de palmeira enquanto fizerem sexo.
- Obrigado, senhor doutor! Iremos seguir o seu conselho.
Então, o casal contratou um preto para abanar a folha de palmeira, e atiraram-se um ao outro, convencidos de que, finalmente, se iriam satisfazer. Experimentaram todas as posições, de frente, por trás, de lado, em cima, em baixo,etc. ... e nada! A mulher continuava a não ter prazer nenhum. Então o homem desesperou e disse:
- O senhor não se importa de trocar comigo? Eu abano a folha de palmeira e você salta para cima da minha mulher, está bem?
O preto concordou, e saltou para cima da mulher dele. Começaram o acto sexual, e o marido abanava energicamente a folha de palmeira, até que a mulher começou a gemer e a manifestar prazer:
- Umm, que bom! Aaahhhhh, sim, mais rápido, mais rápido!Oooohhhh, Aaaahhhh!
O homem, vendo a sua mulher sentir tanto prazer, gritou:
- Tás a ver, ó preto!?!! É ASSIM QUE SE ABANA A FOLHA!!!

10 comentários:

Sofia disse...

Ahahah,
Não pode mesmo perder o bom humor!
Abraços,

Capitão-Mor disse...

Gosto de vê-la mais animada...O new look do blogue ficou muito bom.
Boa semana para si!

pinky disse...

vai tudo correr bem, vais vêr!
o teu castelo está lindo! parece que estamos a entrar numa história de encantar ;) jokas grandes

Rubina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubina disse...

Isto é o mesmo blogue Ana? Que giro! Então entra em obras e nem avisa a malta?...lol...Em relação à anedota, cá para mim o marido tinha um amendoim...lol...Beijocas e muita força

Sofia disse...

Mas que Castelo, hein ?!?!?!?
No meu primeiro comentário, o "look" ainda não estava aparecendo, a tela estava completamente verde e não se via os detalhes. Mas agora ... Uau !!
Abraços,

pinky disse...

olá querida, tens um desafio no pink para te distraires um bocadito ;) jokas grandes

Capitão-Mor disse...

Já estreeou a nova mega-produção luso-brasileira:"Férias em Natal". Uma blogsérie com um elenco de luxo, muitas aventuras e excelente banda sonora. A TVI que se cuide!

Dia disse...

Que blog bonitoooo

Mary Mary disse...

Espero que tenha tudo corrido bem! :)

Um beijinho e um ombro para quando for preciso... :D